RETROSPECTIVA 2017

Fim de ano sempre é o momento de fazer aquela boa e velha análise de tudo que passou, fazer o relatório de danos e contagem dos tesouros conquistados. Há dois anos não voltava a este blog, mas aconteceram tantas coisas que eu precisei tirar as teias de aranha e ferrugem dos dedos para escrever aqui novamente.

“VOCÊ TEM UM BLOG?”

Caso você esteja caindo aqui pela primeira vez, seja bem-vindo, fique a vontade! Este é um blog antigo ao qual eu costumava fazer posts diversos sobre os mais variados assuntos. Se quiser pode navegar pelo material antigo, mas não me responsabilizo por opiniões antigas, erros de ortografia, imagens bugadas ou qualquer outra coisa que afete sua navegabilidade. Estou pensando em dar uma reformulada e voltar a usar este local para deixar um pouco de pensamentos, ideias, jabás e qualquer outra coisa que dê na minha telha, o que você acha? Aceito conselhos e opiniões.

2017

Um ano pesado mas com muitas conquistas, acho que é a melhor definição deste ano que está acabando. Teve o lançamento do segundo capítulo da Offline (agora colorida), fiz muitas viagens onde trabalhei e conheci muita gente interessante e especial, deixando um pouco de mim por lá e trazendo um pouco delas comigo. Tive o prazer de participar de diversos eventos como o Shin Anime Festival, Feira do Livro de Canoas, Gibifest, Comic Con RSPapo Dinâmico. Agora na finaleira do ano sofri uma tentativa de assalto ao qual fiquei com edema cerebral, mas já estou me recuperando.

SPECIAL THANKS

Estou acabando 2017 com a cabeça mais dura, mais esperto, mais profissional, com mais sede de produção, com mais planos e tatuado, e todas estas coisas vieram graças a muita gente. Quero agradecer a todos que colaboraram de maneira direta ou indireta para este ano ser tudo que foi, para todos que acreditam no meu trabalho, que desejaram forças na minha recuperação, enfim, se está aqui lendo isso provavelmente este agradecimento é pra você, receba um abraço forte e apertado – caso não for este o caso pode recebê-lo de maneira colateral pois hoje estou generoso. 🙂

Este foi um post curto só pra não deixar as coisas passarem em branco. 2018 está começando e cabe a você fazer dele um ano bom ou ruim daqui a doze meses, cabe a você decidir como lidar com os acontecimentos que vierem, cabe a você e a mais ninguém – bora fazer deste um ano phoda?

Uma resposta para “RETROSPECTIVA 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s