VOLTANDO AS ATIVIDADES E COMPARTILHANDO IDEIAS

Pois é, mês de junho começando e decidi voltar ao blog, dar uma varrida na poeira, espantar os animais que se alastraram por aqui e abrir os trabalhos! Querendo ou não eu sinto uma vontade crescente de compartilhar minhas ideias e gerar algum tipo de conteúdo imediato, então cá estou novamente para isso!

Quando você está trabalhando em algo sozinho que demanda tempo e atenção, acaba sendo um pouco frustrante pois queremos resultados e afins. Eu estou trabalhando sozinho no reboot da Dragão Escarlate e por mais que cada nova página desenhada ou roteiro escrito seja uma vitória, ainda tenho muito material a produzir, e as vezes me sinto um pouco mal por não estar gerando muito conteúdo de forma efetiva. No máximo tenho feito post colaborativos para o site do Dinamo Studio e algumas ilustrações e sketchs para minha página no Facebook, mas ainda sinto que poderia fazer mais.

Decidi voltar a postar aqui no blog que andava as traças, usar este espaço como válvula de escape para compartilhar com quem estiver disposto a ler um pouco do meu processo criativo e se possível debater algumas ideias interessantes. Sempre fico feliz quando alguém vem comentar algum conteúdo que fiz ou mesmo pergunta quando farei mais, pois me faz ver que as minhas ideias conseguem alcançar outras pessoas. Eu acredito que é na troca de ideias que surgem os melhores insights, e como trabalho com criatividade, é essencial este compartilhamento de pensamentos com você que esta aqui lendo esta postagem.

O Facebook hoje em dia também se tornou um portal onde as pessoas expõem suas ideias para debates, e acredito que muitas preferem ele a um blog pois é um pouco mais ágil, e podem receber curtidas Polegar para cima. Ainda assim eu acredito que ter um blog é sim muito válido, e aconselho a todos que tenham um, seja para postar review de livros, receitas de bolo, comentários de games ou mesmo reclamar do busão atrasado. Algumas pessoas acham que suas ideias são irrelevantes demais para divulgar ou debater com outras pessoas, mas SEMPRE, SEMPRE tem algum maluco neste mundão véio sem portera para achar relevante e se identificar com o que você pensou.

Enfim, este foi apenas um post para dizer que estou de volta, e aceito sugestões de temas e pauta para as próximas postagens. Você tem algum blog? Gosta de compartilhar ideias na rede ou não acha necessário? Comente ai tua opinião sobre isso. Até a próxima!

Uma resposta para “VOLTANDO AS ATIVIDADES E COMPARTILHANDO IDEIAS

  1. Pois é… redes sociais, realmente, viraram zona de conforto pra muita gente expor palavras e fotos com resultados instantâneos. Ter um blog é válido? COM CERTEZA! Tenho 2, ainda por cima… e ainda faço fanzines!!
    Conhece, né?
    visaoandf.blogspot.com e rotasonora-andf.blogspot.com

Deixe um comentário

