NOVEMBRO–S05E11 (-6)

Apesar de estar saindo em dezembro, vamos todos dar as mãos e voltar para o mês passado (ondulações de flashback na tela). Hoje falarei sobre os trabalhos e observações deste penúltimo mês de 2014.

IDEIAS, IDEIAS EVERYWHERE!

Neste mês eu tive um surto de ideias, mas todo tipo de ideias. Quadrinhos, contos, vídeos, posts, músicas, jogo de pc, TUDO mesmo! Ocasionalmente eu tenho dessas, mas é complicado pois não basta ter a ideia, é necessário colocá-las em prática de alguma maneira. Sem foco, nenhuma ideia toma vida e forma, e no meio de tantas cabeças de hidra, é preciso combater uma por vez.

Tenho organizado todas as coisas que acabo pensando e imaginando, mas no momento tenho me dedicado ao meu projeto autoral DRAGÃO ESCARLATE (que pretendo lançar ano que vem), e os trabalhos que volta e meia surgem, sempre exigindo meu melhor. Agora nas férias de fim de ano pretendo organizar todas as coisas que estou fazendo e que virão, pois 2014 nem começou e já promete ser tão intenso quanto 2013.

LULUS E TUBBYS

Tem gerado muita polêmica dois aplicativos sociais que servem para dar notas, opiniões e classificações para homens e mulheres –  O Lulu para as mulheres opinarem sobre os homens, e o Tubby, bem mais pesado nos termos de classificação e direcionado para os homens falarem sobre as mulheres. Será que é preciso catalogar as pessoas assim? Transformar as redes sociais em um catálogo de cabeças? Parece que o tal do Tubby na verdade nunca existiu, e era apenas uma brincadeira dos desenvolvedores (engraçado eles falarem isso após o aplicativo gerar revoltas e até ser proibido no Brasil), mas o Lulu esta ai a solta. Sinceramente eu acho que nenhuma garota inteligente vai usá-lo como parâmetro pra medir a qualidade de um pretendente, afinal não se compra um carro pelo teste drive dos outros, ainda mais quando qualquer pessoa pode adulterar as resposta e criar uma imagem totalmente oposta a pessoa – pro bem ou pro mal. Ah pessoal… As redes sociais normais já são uma doideira por si só, não precisamos de Lulus e Tubbys. Eu ainda sou a favor de conhecer a pessoa numa conversa do que vasculhando seu perfil virtual, pois assim fica parecendo um médico que recebe o paciente com o prontuario pronto, acaba tirando parte da graça da coisa também, não acham?

Voltamos agora para o presente, e vamos seguir este último mês de 2013 pra fecha-lo com chave de ouro. Apesar da correria, pretendo organizar meus horários e escrever algumas coisas interessantes ainda este mês, fazer o post expediente de dezembro bem festivo e divertido! E Você que leu isso, comente, deixe sua opinião, isso só ajuda o blog a ficar cada vez melhor e me da mais motivação para continuar!

Pra encerra o post, não poderia haver uma música melhor que November Rain do Guns! Até mais minha gente!

Ouvindo: Trilha do jogo Killer Instinct;

Lendo: As Crônicas de Gelo e Fogo – Tormenta de Espadas de George R.R. Martin;

Assistindo: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.;

Deixe um comentário

