SETEMBRO–S05E09

Pode acordar o vocalista do Green Day pois Setembro está no fim! Este foi um mês que rendeu bem, vamos falar sobre mais um Argcast que participei, técnicas de desenho e seriados.

ARGCAST #126 – JOGOS DE TABULEIRO

Entrou no ar hoje mais um ARGCAST que participei! Desta vez eu, Fabiano “Prof. Nerd” Silveira, Daniel HDR, Ana Recalde e Giusepe Casagrande falamos sobre JOGOS DE TABULEIRO! Neste episódio falamos um papo muito louco e descontraído sobre nossas lembranças deste tipo de diversão tão querida por todos nós. Clique na imagem abaixo e avance 2 casas para se divertir.

Obs. No episódio eu falo de um SENSACIONAL jogo chamado Corrida de Dados, Segue abaixo as instruções para você jogar em casa e se divertir MUUUUUITO!!! Clique para ampliar.

NANQUIM AGUADO

Faz um tempo eu queria experimentar umas técnicas novas de arte, e a o nanquim aguado era uma delas. Fiz uma ilustração pra brincar e testar , e gostei bastante do resultado. O nanquim aguado permite brincar com tons de cinza e fazer efeitos interessantes, permitindo depois escanear a arte e colocar cor digitalmente.

Eu pensei em usar nas minhas páginas mas o papel não recebeu muito bem, então acho que farei efeitos de cinza no computador mesmo. Por falar nisso o primeiro capítulo esta quase todo arte-finalizado, e consegui fechar algumas lacunas de diálogo que havia no roteiro.

SERIADOS

Ando tentando voltar a acompanhar seriados, no momento estou vendo CASTLE na televisão mesmo e o recém lançado seriado da S.H.I.E.L.D., spin-off do filme OS VINGADORES da Marvel. O primeiro episódio foi bem interessante, apresentou bem os personagens e deixou aquela tristeza por ter que esperar mais uma semana para o próximo. Um que acabou agora, fez muito sucesso e eu só vi o primeiro episódio é Breaking Bad. De fato a série parece ser tudo isso que dizem, e eu só não assisti mais por falta de tempo mesmo, mas pretendo encaixá-la na minha grade de coisas e mais tarde fazer algum post comentando minha opinião sobre a mesma.

Enfim, já estamos chegando em Outubro, 2013 está na finaleira. Do jeito que este ano esta indo sei que ainda tem muita coisa a acontecer, mas isto é história para o próximo expediente. Clique AQUI e veja como foi o meu editorial de Setembro do ano passado! Fique com um vídeo espetacular da Norah Jones, abraço!

Ouvindo: Trilha sonora do game Wild Arms;

Lendo: As Crônicas de Gelo e Fogo – Tormenta de Espadas de George R.R. Martin. e As Valkirias de Paulo Coelho;

Assistindo: Seriados Castle e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.;

Deixe um comentário

