JULHO – S05E07 (-11)

Uau! Fazia tanto tempo que eu não entrava aqui que demorou para tirar as teias de aranha e os animais selvagens que estavam se alastrando por toda parte. Para o melhor funcionamento do post vamos fingir que ele foi postado ainda em julho e que você não pode lê-lo antes ok? (mesmo que eu vá falar de coisas que aconteceram em agosto).

A Maldição de Valkmore

Se você acompanha o blog já deve estar cansado de ouvir eu falar sobre meu projeto de quadrinhos Dragão Escarlate, mas como surgem vários trabalhos para fazer, acabo tendo que ir com fazer tudo com o tempo que sobra. A boa notícia desta vez é que eu finalmente acabei o traço de lápis das páginas, e já tenho um nome para o primeiro arco de histórias – A Maldição de Valkmore. Estou no processo de arte-final e edição, fazendo revisão nos roteiros dos próximos capítulos e o layout das páginas. Irei colocando aqui novidades conforme elas forem produzidas, fique de olho.

Filmes esperados e bem recebidos

Andam saindo muitos filmes bacanas estes tempos. Uma boa surpresa foi o Wolverine – Imortal (The Wolverine), a qual minha expectativa era zero devido ao triste filme anterior do Carcajú, mas preciso falar de Círculo de Fogo (Pacific Rim), que foi um ode a toda minha infância vendo tokusatsus orientais. Não vou falar muito deles aqui pois já fiz resenha de ambos para o site do Dinamo Studio AQUI e AQUI.

Enfim, post curtinho só pra por ordem na casa. Acredito que vai dar pra colocar mais coisas por aqui este mês se tudo as coisas correrem como planejado, por isso torçam para que tudo ocorra como planejado para mim! Para encerrar deixo a animação que o estúdio Imaginary Forces fez para os créditos de Círculo de Fogo, até mais!!!

Ouvindo: Trilha sonora de Círculo de Fogo;

Lendo: As Crônicas de Gelo e Fogo – Tormenta de Espadas de George R.R. Martin.;

Assistindo: Seriado Castle;

Deixe um comentário

