MAIO–S05E05

Pois bem, o editorial virou expediente e vou comentar os acontecimentos do mês que se passou aqui. Não poderei me dar ao luxo de me extender pois tenho pilhas de trabalhos me esperando, então vamos ser diretos.

TRABALHOS E O TEMPO

Este foi um mês bem produtivo e trabalhoso, o que tem sido excelente. A bagagem que estou ganhando neste trabalho vai refletir muito nos meus próximos projetos. Estou com várias ideias e assim que sobrar tempo irei colocá-las em prática. Engraçado que quanto menos tempo você dispões, mais as ideias vão surgindo e tomando conta de sua cabeça querendo ganhar forma, hahahah.

HOMEME DE FERRO 3… ACONTECEU DE NOVO…

Pois bem, fui ver o Homem de Ferro 3 e…. me decepcionei. O filme não é ruim, mas passou longe da proposta apresentada pelos trailers. O filme perde muito da essência apresentada nos outros, o que se reflete na trilha sonora que antes era um bom rock do AC/DC e agora desta vez teve musiquinhas que mais lembravaram seriados da década de 80. Aliás, seriado de década de 80 é uma boa expressão pra definir este filme, com uma história que pareceu ser um episódio. O terceiro filme de nosso amigo Tony Stark perde para o primeiro, mas ao menos ganha do segundo. Eu sempre me empolgo com trailers e muitas vezes acabo me frustrando, por isso já fiquei com o pé atrás até com filmes que prometem como Homem de Aço e Círculo de Fogo (cujo os trailers são de babar).

NOVOS HORIZONTES PARA O BLOG

Eu quero começar a investir mais aqui no blog, e quem sabe fazer ele evoluir pra um dominio, com mais conteúdo criativo, parcerias e afins, porém para isso o nome atual não dá (como pretendo fazer dele algo mais próximo de um portal de coisas diversas, ter meu nome não funciona). Estou pensando em um nome interessante, que faça referência a cultura pop, nerdices, cinema, games, etc. Será um espaço para parcerias também que queiram enriquecer com material próprio e coisas do gênero, um espaço de divulgação. Ainda está tudo se formando na minha cabeça, por isso aceito ideias para conteúdo e sugestões de nomes, vamos construir algo novo!

E isto é tudo por hoje, mês que vem teremos novidades interessantes! Um forte abraço e até lá!

(Obs. Como o post foi curto, deixo um vídeo satirizando o seriado Guerra dos Tronos aqui pra animar).

Ouvindo: Músicas eletrônicas diversas;

Lendo: As Crônicas de Gelo e Fogo – Fúria dos Reis de George R.R. Martin (Falta mumas 40 páginas pra acabar);

Assistindo: Filmes diversos como o excelente As Vantagens de ser Invizível;

Uma resposta para “MAIO–S05E05

Deixe um comentário

