27 ANOS DE VIDA–MY BIRTHDAY

Como é de hábito, cá estou eu fazendo mais um post totalmente egocentrico sobre meu próprio aniversário. Já fiz post nos meus 25 anos (AQUI) e nos meus 26 (AQUI), então fareo algo sussinto para os 2.7.

QUASE TRINTÃO

Não se é a proximidade aos 30, mas cada vez noto mais como meus olhos estão vendo as coisas de um modo diferente, como coisas que antes me tiravam do sério agora são incomodos passageiros a qual evito gastar energias me preocupando. Muitas vezes me vejo como um velho chato, daqueles que fica sentado na porta da casa xingando as crianças e animais que aparecem pra importunar no quintal (tipo o Clint Eastwood no Gran Torino). Tenho trabalhado mais e consquistado resultados melhores no que faço, acho que estou amadurecendo bastante nesta área e isso é muito gratificante, apesar que ainda tenho muito o que aprender.

O Saldo destes 365 dias foi muito positivo, e acredito que os próximos também assim serão. Deixo aqui meu agradecimento a todas as pessoas que estuveram, estão e sempre estarão ao meu lado, me dando apoio, puxões de orelhas, mimos e cafunés. Para você que me conhece e torce por mim, meu muito obrigado de coração (se você é só um invejoso que não vai com minha cara e sei lá porque esta aqui, vá pro inferno =P).

Mais uma vez deixo aqui meu nada humilde auto-desejo de feliz aniversários, com felicidade, alegria, saúde, sorte, que eu fique ainda mais rico, forte, veloz e bonito do que já sou =P. Que meus trabalhos fiquem cada vez melhores e que eu consiga passar esta energia boa que estou sentindo a todos ao meu redor. Vida longa e próspera pra mim. =D

2 Respostas para “27 ANOS DE VIDA–MY BIRTHDAY

Deixe um comentário

