MEU NOME EM SMALLVILLE SEASON 11 #13

Tenho falado nos ultimos posts sobre um trabalho que tem ocupado meu tempo, e  recentemente saiu um preview da revista Smallville, que é sequência direta do seriado homônimo da Warner (sim, aquele do “SOMEBODY SAAAAAAAVE ME!”), onde meu meu nome é creditado.

Meu amigo e colega de estúdio Daniel HDR está fazendo um excelente trabalho nas páginas, e eu comecei a auxília-lo fazendo os layouts. Nesta edição meu nome aparece nos créditos como “special thanks”,´estou muito feliz pois é a primeira vez que faço um trabalho creditado para uma revista em quadrinho do exterior, ainda mais com o selo da DC.

Está sendo um desafio e uma honra trabalhar com pessoas tão competentes e tenho me esforçado para fazer o meu melhor. Aprendo muito a cada etapa e isso tem se refletido nos meus trabalhos pessoais. A princípio a publicação será lá fora, e acho que não tem previsão de sair em banca por aqui, mas se você cruzar com alguma versão digital de uma olhada.

Veja o preview da revista AQUI.

Deixe um comentário

