MARÇO–S05E03

Março chegou com suas águas para fechar o verão e lavar o caótico mês que foi fevereiro (ao menos pra mim). 2013 está sendo um ano bem estranho, pois em três meses já aconteceu uma quantidade tão grande de catástrofes e fatos curiosos, que me levam a acreditar que a retrospectiva 2013 vai ter que ser um programa gigante para abordar tudo . Na minha vida várias coisas tem acontecido também, e a área profissional está cada vez melhor. Mas chega de lenga e lenga e vamos ao post.

THE WORLD IS GOING CRAZY!

Incêndios calamitosos, meteoritos explodindo no céu, dança das cadeiras nos Papas… O mundo não acabou em 2012 mas com certeza esta se tranformando em 2013. tenho prestado atenção não só na minha vida, mas na vida das pessoas a qual tenho contato, e pra todas elas o ano tem trazido fortes mudanças. O mundo andava muito devagar, estagnado, e acredito que todas estas mudanças estão sendo interessantes para sacudir nossas vidas e nos fazer organizar um pouco a bagunça. Tem acontecido tanta loucura, que eu não duvido de mais nada, MAIS NADA!!!

Recentemente saiu uma matéria na mídia de que golfinhos armados com facas e armas de fogo estavam soltos no oceano. Segundo a matéria eles estavam sendo treinados pelas forças militares de ucrânianas e poderiam atacar mergulhadores. Mais tarde tudo foi desmentido, mas levando em conta as coisas que estão acontecendo por ai, eu juro que acreditei ( mais sobre os golfinhos armados AQUI).

LET’S WORK!

Dês do dia primeiro eu tenho conseguido um foco de produção que não estava conseguindo alcançar a muito tempo. As páginas do primeiro capítulo já estão desenhadas a lápis, alguns roteiros precisarão de reparos e polimentos, mas o resultado está ficando bem interessante, espero poder estar colocando algo logo aqui.

Pretendo começar a publicar alguns quadrinhos on-line aqui no blog, só estou segurando um pouco pois peguei um trabalho grande (a qual não falarei ainda pois não comecei), e terei que fazer estas histórias no tempo que sobrar. As coleções de skethcards também estão sempre vindo, segue abaixo uma amostra da coleção SUPERMAN – THE LEGEND que fiz para a Cryptozoic. Alias, logo colocarei a tabela de commissions para quem quiser alguma encomenda de desenho ou mesmo um scketh card.

Sei que o hiato aqui no blog foi imenso, mas tentarei postar nem que seja uma vez por semana. Com organização e disciplina é possível fazer todas as coisas que se precisa não é? Os dias estão passando muito rapidamente, mas seria injusto reclamar pois a quantidade de coisas boas acontecendo tem sido maiores que as ruins, e acredito que os próximos dias também serão assim. Pode fechar o verão março, que estamos prontos pra um doce outono. (AH! e FELIZ PÁSCOA!)

Ouvindo: Trilha sonora de Django Livre.

Lendo: Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda.

Assistindo: The Walking Dead

Deixe um comentário

