JANEIRO–S05E01

Olá! vamos abrir os trabalhos do ano de 2013! Como foi seu natal e fim de ano? Muita curtição, presentes que você mesmo se deu, fogos de artifício des da manhã no ouvido, a tia Cotinha que você só vê neste época do ano, só coisa boa! Bem, como o mundo não acabou (pelo menos pra mim), vamos aproveitar bem os dias deste ano e colocar a mão na massa!

NOVA TEMPORADA

Já faz tempo que eu cuido aqui do blog e aos poucos ele foi ganhando um foco e uma identidade. Este ano pretendo continuar fazendo posts referentes a quadrinhos, roteiros e ilustrações, levantando questões e compartilhando alguns pontos de vista e ideias que brotam desta cabeça aqui. Vou deixar para meu Tumblr os assuntos muito aleatórios e divagações que fujam do tema do blog. Começarei a fazer postagens para outros blogs de forma mais recorrente,mas falarei disso mais pra frente. Eu decidi abrir mão de uma periodicidade para postagem pois isso funcionar em blog com mais de uma pessoa cuidando. Aqui eu postarei quando sentir que tenho algo a acrescentar e que possa ser interessante, deste modo foco mais na qualidade do que na quantidade.

MEN AT WORK

2013 será um ano de produção para mim, pois pretendo materializar vários projetos que tenho pensado faz um tempo. O meu foco atual será o lançamento da Dragão Escarlate, meu projeto autoral em quadrinhos. Tenho já uma boa quantidade de roteiros escritos e agora estou na fase de produção e edição das páginas, e pretendo ter tudo pronto para lançar por alguma editora ou sozinho mesmo, mas deste ano não passa. Como tenho feito tudo sozinho tem sido massante e muitas vezes acabo quebrando a cabeça para resolver problemas eventuais, mas ainda assim tem sido divertido ver como a história finalmente esta ganhando forma e vida, acredito que o resultado será muito bom. Para aqueles que gostariam de um trabalho meu, disponibilizarei em breve uma lista com os valores para artes comissionadas.

SÍNDROME DE JANEIRO

Eu estou falando de trabalhos e afins, mas sempre vi o mês de janeiro como um hiato do ano. Talvez seja pelo fato de recém sairmos de semanas cheias de festas e afins, mas janeiro sempre me pareceu um mês mais parado do que os outros, e como todos sabem no Brasil o ano começa mesmo só depois do carnaval. Acredito que para pessoas que trabalham com desenhos e outras coisas criativas não existe um momento de pausa, pois a mente esta sempre ativa produzindo e sempre tem um ou outro trabalho a ser feito, e devido a isso precisamos controlar este marasmo do primeiro mês do ano, equilibrando trabalho e repouso, afinal em algum momento é preciso recarregar as baterias.

Espero que você tenha gostado deste post simples, próximos virão. 2012 foi um ano cheio de movimento por causa das piadinhas de fim do mundo e coisas do gênero, mas eu acho que 2013 será um ano melhor e mais focado para todos nós. Que daqui a um ano nossos sonhos atuais e projetos estejam reverberando e gerando frutos, forte abraço e faça 2013 valer a pena.

Ouvindo: Legend of Zelda – Ocarina of Time OST

Lendo: Supernatural – Ascensão

Assistindo: Accel World

Deixe um comentário

