SETEMBRO-S04E09

Após um mês agradável e veloz como agosto, chegamos no nono mês de 2012, e a tendência e que ele também seja fabuloso. Seja pelas estreias no cinema quanto pelos trabalhos a qual ando fazendo, só tenho razões para ficar cada vez mais empolgado.

LUZ, CÂMERA, E MUITA AÇÃO!

Até o presente momento já vi 16 filmes diferentes no cinema (mas devido a filmes vistos repetidamente, fui ao cinema 19 vezes), o último foi este mês, o aguardadíssimo Os Mercenários 2. O filme é um ode a década de 90, com referencias diretas e cenas que homenageiam está época de ouro dos filmes de ação. Ainda este mês pretendo ver Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (acho que sou a única pessoa que não torceu o nariz para este filme), e O Legado Bourne.

WORX

Com boa parte do roteiro escrito, comecei a desenhar as páginas do meu projeto de refazer a Dragão Escarlate. Tem sido bacana ver as páginas tomando forma e o projeto se encaminhando após tanto tempo de idas e vindas. Tenho dividido este projeto com uma nova coleção de sketch cards (que agora tem o Superman como tema) e artes comissionadas (alias, em breve colocarei uma tabela de preços aqui). Comprei uma mesa digitalizadora nova e agora estou podendo fazer cores digitais e trabalhar melhor.

Ilustração de uma das páginas em desenvolvimento da Dragão Escarlate.

Hoje o post foi bem sucinto e modesto, pra ser rápido de digerir e não atrapalhar este feriadão de 7 de setembro. Espero que este mês não passe tão rápido quanto agosto, pois pretendo aproveitar ao máximo esta reta final de 2012, ainda tenho muito o que fazer. Pretendo mudar o lay out do blog, suas cores e fundo, então por favor, deixem sugestões. Conforme as coisas forem acontecendo eu irei postando aqui no blog. Abraço a todos e ótimo feriadão!

LENDO: Precisando voltar ao Guerra dos Tronos

ASSISTINDO: Trilogia clássica de Star Wars, para estudar a estrutura de uma trilogia.

OUVINDO: Moby

Uma resposta para “SETEMBRO-S04E09

  1. Pingback: SETEMBRO–S05E09 | RÓDJER GOULART BLOG

Deixe um comentário

