DISHONORED

No meu projeto Dragão Escarlate eu estou colocando o tema steampunk junto com o medieval-fantástico pois são dois temas que gosto muito. Se você não sabe o que significa steamPunk, basta ler o post que já fiz AQUI.  Porém estava navegando estes dias por sites nerds e encontrei vídeos sobre um jogo da Bethesda (empresa conhecida por seus jogos como Elder Scrool – Skyrin e Fallout) que aborda este tema de forma muito bacana – o jogo se chama Dishonored (Desonrado).

O jogo se passa em um futuro alternativo pós-apocalíptico, onde a praga ataca e o governo ditatorial governa com punho de ferro. O jogador incorpora um homem acusado de um crime que não cometeu, que na busca por limpar seu nome acaba tendo que enfrentar uma grande conspiração. O visual do jogo é belíssimo, remetendo a era vitoriana com as geringonças steampunks criativas. O protagonista usa de artefatos mecânicos e poderes sobrenaturais para realizar seus trabalhos, o que proporciona uma jogabilidade bem interessante.

Já comentei AQUI que cada vez mais os video-games estão com gráficos mais belos e fascinantes, e Dishonored é um bom exemplo disso. nas atuais plataformas, os produtores podem usar sua criatividade e conceber um mundo totalmente diferente do nosso, com suas próprias regras e leis e que seja interativo, fazendo você ter uma experiencia de tensão e imersão cada vez mais gratificante. Eu não sei se vou chegar a jogar este jogo, mas tudo que tem saído tem me sido útil na elaboração de meus roteiros e histórias – E só isso já está sendo excelente para mim.

O jogo será lançado em 9 de Outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s