ATÉ OS GATOS MORREM

Como já disse aqui antes, estou tentando focar o blog em assuntos nerds e ligados a quadrinhos, mas hoje pesso que vocês me perdoem e me deem liberdade para fugir do tema e falar de algo pessoal.

Há cerca de um ano e meio começamos a criar dois gatos aqui em casa, o Léo e a Diná, a qual já comentei sobre eles AQUI. Pois bem, neste domingo, dia 15 de julho, o Léo faleceu, aparentemente foi atropelado aqui na frente de casa. Eu já tive peixes e passarinhos, mas nunca um mascote a qual fosse tão apegado e que tivesse tanta personalidade quanto o pequeno Léo. A dor de perder um animalzinho de estimação é muito ruim, perder um companheiro querido e companheiro que praticamente faz parte da família. Eu sei eu posso estar parecendo patético aqui, mas precisava colocar pra fora um pouco deste sentimento, dividir com alguém um pouco isto. É a primeira vez que passo por isto, e agora entendo a dor das pessoas.

Fico lembrando de cada momento divertido, brincadeiras, broncas, das arranhadas  e da mordida que ele me deu dia 20 de maio do ano passado quando veio morar definitivamente aqui em casa. Para um animal tão novo ele tinha muita personalidade, e expressava isso nas fotos que eu tirava dele sem parar. Engraçado que no começo da manhã de domingo eu estava olhando ele brincar e pensando como seria quando ele morresse daqui a alguns anos, quanto tempo ele viveria e tudo mais… Não imaginei que passaria por isso tão cedo. Eu estou procurando lembrar dos bons momentos que passei com ele e imaginar que ele foi para um local melhor, o céu dos gatos ou seja lá o que for.

Saudade.

É triste, é difícil, mas temos que seguir e continuar em frente. Acredito que ele cumpriu o papel dele aqui na Terra mesmo que tenha sido tão curto e rápido. O pequeno Léo jamais será esquecido, e que descanse em paz meu pequeno felino levado.

Deixe um comentário

