15.000 VISITAS!

Hoje fui gerenciar meu blog, e tive uma grata surpresa em ver que ele atingiu as exatas e redondas 15.000 visualizações! \o/

DEVAGAR E SEMPRE!

Este blog começou sem pretensão alguma, sendo apenas um portal onde eu poderia escrever sobre qualquer coisa e expor minhas opiniões aleatórias sobre o mundo. Com o tempo fui direcionando e moldando o blog para o desenho, histórias em quadrinhos e nerdices. É sempre um desafio pensar em temas e assuntos que possam ser interessantes, explorar e desenvolver ideias que possam agregar e gerar novas ideias para quem lê. No fim acaba sendo um exercício de criatividade e reflexão a cada post.

Não repare que fiz o desenho as pressas e com uma mesa digitalizadora quebrada.

Quero agradecer a todos que frequentam este humilde blog com frequência ou até mesmo aqueles que ocasionalmente aportam aqui e encontram algo que vieram buscar. Estou trabalhando no reboot da Dragão Escarlate, história a qual lancei em fanzine e agora irei lançar on-line aqui, e acredito que isso dará uma turbinada no blog em si, gerando mais material e conteúdo. Se você é novo aqui, sinta-se a vontade para explorar os 197 posts (contando com este) e divirta-se!

Deixe um comentário

