JUNHO-S04E06

Chegamos ao fim do primeiro semestre, e com ele o fim da primavera e início do gélido inverno. Debaixo das cobertas vamos falar sobre o meio ambiente e da esperadíssima segunda edição do evento Multiverso ComicCon.

FRIOZINHO NÉ?

O Frio é um clima tão gostoso quanto traiçoeiro, exigindo o máximo de cuidado e precaução para não acabar ficando de cama. Esta é a época de saborear pratos e bebidas quentes, se aquecer em grossas cobertas e o clima ideal para ficar em casa desfrutando do lar – Pena que não podemos ficar hibernando em nossas tocas de urso o tempo todo. Já tive minhas desavenças com o inverno, mas hoje vejo este período também serve para testar nossa força de vontade e resistência, nos fazendo mais forte após ela.

POR UM MUNDO MELHOR

O mundo está passando por mudanças drásticas bem diante de nossos olhos, e para debater este assunto o mundo vai se reunir na conferência Rio + 20, onde tentarão encontrar soluções e formas de salvar o que ainda nos resta do meio ambiente. Já pensei em várias formas de fazer algum tipo de arte que possa ajudar a conscientizar as pessoas quanto aos danos que estamos causando ao planeta. Me indigna que ainda hoje as pessoas não olhem que pequenas atitudes como não jogar o lixo pela janela do carro, fazer a separação do lixo, e ponderar no consumo da água são extremamente fundamentais para o futuro daqueles que ficarão quando partirmos dessa para uma melhor. Eu acho válido estas grandes reuniões de nações para criarem acordos e protocolos, mas não adianta nada se aqui em baixo nós não fazermos nossa parte. Eu procuro fazer minha parte a cada dia, tente você também. Se quisser saber mais sobre o Rio + 20, clique AQUI.

MULTIVERSO COMICCON

Este é um mês que promete ser muito bacana, pois além de eu estar pegando vários trabalhos divertidos e interessantes, vou participar do evento Multiverso ComicCon junto ao estúdio Dinamo, a qual faço parte. O primeiro MCC ano passado um evento cheio de novidades e coisas interessantes para desenhistas e apreciadores de quadrinhos, e esta segunda edição promete ser ainda melhor. Para quem ficou interessado, fique ligado que o próximo post será sobre o evento, trazendo informações sobre dias, ingressos, convidados e tudo mais, mas você pode conferir o site do evento AQUI.

Este primeiro semestre de 2012 teve muitas coisas interessantes, e acredito que junho vai fecha-lo com chave de ouro. Particularmente eu me empolgo mais no segundo semestre, e pretendo começa-lo com o pé direito. Agora vai colocar um agasalho ai pois “o inverno está chegando”.

LENDO: Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis de George R. R. Martin (página 300 e pouco);

ASSISTINDO: Filmes randômicos que possam gerar ideias para meus roteiros.

OUVINDO: Trilha sonora do jogo Dragon Age Origins;

Deixe um comentário

