26 ANOS DE VIDA – MY BIRTHDAY

Dia 22 de maio de 2012 e estou aqui celebrando meus 26 anos de vida. Ano passado fiz um post bem completo sobre aniversário AQUI, e por isto este ano vou fazer algo mais simples, só pra não deixar a data passar em branco mesmo.

ANO APÓS ANO

Estes dias me peguei pensando sobre o efeito do tempo sobre nós e como se da o nossa passagem por ele. Toda noite antes de dormir eu re-vejo as minhas atividades e penso se dei atenção e me dediquei o quanto devia aos meus trabalhos e projetos pessoais, ou se desperdicei com coisas atoas. Conheço pessoas de quase 40 anos que ainda não encontraram aquilo que as complete na vida, e outras com 20 e poucos que já deixaram sua marca por ai. Não acho que exista um momento para a pessoa começar a construir um legado ou simplesmente correr atrás de um sonho, isso se da no momento que a vida deixar a pessoa preparada para tal – Com algumas é mais cedo e com outras é mais tarde, mas acontece com todas.

PROJETOS

Eu gosto de trabalhar com desenho, lidar com a criatividade e elaborar coisas neste meio. Confesso que não dedico 100% do meu empenho nos meus projetos (que são muitos) e por isso acabo não tendo um retorno considerável. Porém parece que a cada ano meus olhos se abrem mais, e eu consigo empregar mais dedicação e comprometimento com meus trabalhos. Eu tenho talento, mas deixá-lo sem uso acaba por fazer com que ele não sirva pra nada. Eu estou correndo atrás dos meus sonhos, estabelecendo metas a atingir e colocando um tijolo por vez para no final ter uma construção sólida. A vida é uma professora implacável, e só quando você aprende de verdade que consegue seguir a diante, pois se não ficará repetindo a lição várias e várias vezes.

Neste momento são 02h37 da madrugada do dia 22, melhor eu ir pra cama para poder aproveitar um pouco este meu dia. Não sendo muito pretensioso, desejo para mim mesmo um feliz aniversário, felicidades nesta nova fase e uma vida loooooooooooooonga e próspera!!!

Uma resposta para “26 ANOS DE VIDA – MY BIRTHDAY

  1. Pingback: 27 ANOS DE VIDA–MY BIRTHDAY | RÓDJER GOULART BLOG

Deixe um comentário

