MAIO-S04E05

Pois é, estamos em maio novamente, mês do meu aniversário. Meus projetos estão ganhando forma, meus trabalhos estão rendendo, e estou conseguindo aproveitar bem meu tempo, porém meu tempo pode ficar reduzido para dar espaço a um trabalho um pouco longe da área do desenho.

ANDAMENTO DOS PROJETOS

Os lay-outs da Dragão Escarlate estão ficando muito bacanas, os personagens já estão ganhando suas formas definitivas e já escrevi metade de todos os roteiros da história total. Não irei lançar a revista até que tenha um bom volume de material feito para mostrar, assim poderei lançar os capítulos com uma periodicidade definida sem interrupções. Também pretendo começar a fazer resenhas de blogs de quadrinhos on-line, divulgando alguns ótimos trabalhos independentes (caso você tenha um blog de quadrinhos independentes entre em contato).

PHOTO A DAY

Eu sempre gostei muto de fotografar, e agora com o Instagram rodando no Android ficou muito mais divertido, porém nem sempre tenho ideias de coisas interessantes para fotografar. Então fiquei sabendo de um desafio interessante chamado Photo a Day criado pela Chantelle, do Fat Mum Slim, onde ela cria uma tabela com um tema para cada dia do mês a qual você deve fotografar.

Caso você queira participar da brincadeira este mês, basta ver na tabela acima o tema do dia, tirar uma foto e colocar em qualquer rede social com a hashtag #photoadaymay.

O tema de hoje era “someone that inspires you” (alguém que inspira você). São muitas pessoas, mas eu escolhi Rocky Balboa.

NOVO OFÍCIO?

Ser desenhista freelancer não garante o leitinho das crianças, então eu talvez comece um trabalho fixo ainda esta semana. Vai ser diferente, mas eu preciso de uma renda fixa para eventuais gastos financeiros. Como falamos lá no estúdio, todo artista tem um “alter ego” que é seu trabalho comum, sua identidade civil, e usa seus poderes quando trabalha sua arte. Meu tempo para os projetos pessoais e trabalhos com desenho ficará reduzido, e devido a isso mais focado também. Vamos ver no que dá.

Alias, o blog fez 3 anos dia 11 de Abril e eu esqueci completamente, por isso não apareceu nenhum post comemorativo ou algo assim. O filme dos Vingadores fechou meu Abril com chave de ouro, e espero manter uma força super-heroica para dar conta de tudo que maio promete colocar na minha frente. AVANTE VINGADORES!!!

LENDO: Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis de George R. R. Martin (como ando atarefado, quando da eu leio);

ASSISTINDO: Anime Toradora!;

OUVINDO: Trilha sonora do jogo Mirror’s Edge;

Deixe um comentário

