MARVEL SKETCH CARDS ARTIST PROOF

ORIGINAL MARVEL COMICS ARTIST PROOFS FOR COMMISSIONS!!!! I have 10 cards and I’m opening the season commissions. These are some cards I made.

PRICES

Close up: U$ 25,00 (each character)
Half Body: U$ 40,00 (each character)
Background: U$ 10,00
Shipment: U$ 15,00 (U$ 20 outside North and South America)

If you were interested just contact us at: rodjer.goulart @ gmail.com

 

OBS: Pois é pessoal, estou aproveitando o lançamento do filme dos Vingadores hoje e colocando meus Artist Proofs sketch cards oficiais da Marvel à venda. Não sabe o que é um sketch card? Leia abaixo.

O QUE É UM SKETCH CARD?

Sketch Cards são pequenos cartões com ilustrações originais feitas por ilustradores variados, vendidos em pacotes fechados e colecionados por várias pessoas pelo mundo (principalmente nos EUA). Eu atualmente estou trabalhando na minha quarta coleção de Sketch Cards (atualmente sobre a era de bronze da Marvel). Os artistas costumam receber cards especiais onde podem realizar desenhos exclusivos encomendados por alguém – estes são os chamados Artist Proofs a qual tenho 10 no momento. A tabela de preço acima está em dólar pois a maioria dos pedidos é feita por estrangeiros.

Pra fechar o post e não ser só um mershan safado, deixo aqui o trailer fan-made de um filme dos Vingadores feito em 1978, com cenas e efeitos característicos da época. Aproveitem (e prestem a atenção no Homem de Ferro).

Deixe um comentário

