ABRIL–S04E04

Pois é, mais um mês de Abril começando com suas “abrilzisses” por toda parte. Fiquei doente nos primeiros dias de outono, o que foi bom para eu ficar mais esperto com estas mudanças climáticas malucas. Este é o mês da páscoa e de um certo filme que reúne o Homem de Ferro e sua turma.

TEMPO E CHOCOLATES

Pra variar, nestes primeiros meses o ano não está passando rápido, o que pra mim é sempre bom. Estou conseguindo fazer muitas coisas e aproveitar bem meus dias – mesmo que ainda precise organizar ainda mais meus horários (auto puxada de orelha). Quanto ao blog, as vezes paro pra pensar no que poderia fazer para deixar-lo mais relevante, que tipo de material seria de maior interesse geral de quem visita. Se você está lendo este post, por favor, deixe na área de comentários sugestões ou mesmo dicas de coisas que você gostaria de ver por aqui.

Não lembro se já comentei aqui que a páscoa é uma das minhas datas comemorativas favoritas. Toda tradição dos ovos, fertilidade e afins vem de Ostara, uma celebração pagã da primavera (a qual já comentei AQUI), mas como um chocólatra convicto eu acabo me esbaldando em chocolate. Já se tornou meio tradição pra mim fazer meus próprios ovos de páscoa (as vezes fica até mais barato).

Dia 26 estréia o aguardado filme Os Vingadores no cinema. Todos os últimos filmes de heróis Marvel foram um preparativo para este, e por isso a expectativa só cresce a cada cena e detalhe revelado. Confesso que este não é o filme de heróis que mais estou empolgado para ver este ano (alguém falou Batman ai?) mas acredito que será divertido ver Tony Stark e mais uns outros caras descendo porrada em inimigos, explodindo quarteirões e tudo isso acompanhados da Scarlett Johansson.

E O DRAGÃO?

Estou cheio de trabalhos, mas pretendo começar a desenhar as páginas do reboot da Dragão Escarlate ainda este mês. Já tenho uma quantidade considerável de roteiros que podem começar a ser esboçadas e desenhadas. Existem alguns detalhes quanto a vestimenta e aparência dos personagens que ainda estou pensando em acertar, mas nada que vá atrapalhar o desenvolvimento do projeto. Este mês vou gastar bastante com materiais de desenho e outras ferramentas que vão me possibilitar criar uma grade de preço para artes comissionadas e coisas do gênero (coisa que já passou da hora de ser feita).

Abril começou estranho, mas vou me esforçar para que seja excelentemente produtivo. Pretendo começar Maio empanturrado de chocolates, muito feliz ou muito indignado com o novo filme da Marvel e pronto para celebrar meus 26 anos da melhor forma possível. AVANTE VINGADORES!!!

LENDO: Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis de George R. R. Martin (dei uma parada por causa dos cards, mas ainda estou lendo);

ASSISTINDO: Não ando assistindo nada de especial atualmente;

OUVINDO: Trilhas sonoras, principalmente a do primeiro filme de Mortal Kombat;

Deixe um comentário

