JANEIRO–S04E01

Primeiro post de 2012, o fatídico ano a qual os Maias profetizaram o fim de um ciclo. O que vem agora que o ciclo acaba? Não sabemos, mas alguns teorizam o fim do mundo como o conhecemos (TADÃAA!!!). Neste primeiros dias o ano já esta tenso, mas eu tenho meus planos e pretendo por todos em prática.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Logo nos primeiros minutos de 2012 fiquei sabendo de um terremoto no Japão, e durante estes sete dias enchentes e secas tem assolado o Brasil. Há muito tempo eu havia escrito AQUI que o fim do mundo não seria de imediato, mas sim em parcelas, e vendo coisas assim volto a por fé em minha teoria. Apesar que todas estas coisas que estão acontecendo não vão acabar com o planeta, ele vai ficar ótimo, quem vai acabar no máximo é a raça humana. Mas como o ser humano é uma praga pior do que barata, acredito que não vai sumir tão fácil.

PREVISÕES

Confesso que este ano eu não vi previsões astrológicas ou coisas do gênero sobre meu signo, mas decidi eu mesmo fazer as previsões para 2012. Eu tenho muitos projetos para este ano, estou lendo e estudando bastante para elaborar o novo roteiro da Dragão Escarlate e seu universo (este desenho do cabeçalho do blog é do personagem Ben Ankh na nova fase). Como tenho tentado manter o foco do blog nos quadrinhos, nada mais justo que fazer quadrinhos para o blog não é? Assim que acabar de escrever uma boa leva dos roteiros da DE, irei começar a produzir as páginas e posta-las aqui. Também estou escrevendo roteiros para outros desenhistas amigos meus desenharem histórias que servirão como uma forma de expandir o universo da revista.

RELATÓRIO DO BLOG EM 2011

Segue aqui um relátorio das coisas no blog neste ano que passou.

Aqui está um resumo:

Um comboio do metrô de Nova Iorque transporta 1.200 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 6.200 vezes em 2011. Se fosse um comboio, eram precisas 5 viagens para que toda gente o visitasse.

Clique aqui para ver o relatório completo

Eu sinto que este ano vai exigir bastante de mim, o que vai resultar em muitos e muitos trabalhos. Estou estranhamente otimista, sentindo que em 2013 estarei feliz ao ver o quanto produzi e realizei coisas bacanas neste ano, gozando da sensação gostosa de um trabalho bem feito, de uma missão cumprida. Que o planeta mande seus cataclismas, que os mais mandem suas profecias, nada vai me atrapalhar este ano.

LENDO: O Roteirista Profissional – Televisão e Cinema de Marcos Rey;

ASSISTINDO: A série Guerra dos Tronos, a qual já li o livro;

OUVINDO: Achei uma banda muito legal na internet chamada Beats Antique. No site deles tem muitas músicas para baixar, clique AQUI;

Deixe um comentário

