SUSTO PRA FECHAR MEU ANO

Salve viajante da internet, caso você costume acompanhar o blog, deve ter reparado que ele andou bem estagnado durante estes dias. A razão nem foram as festas de fim de ano, mas sim uma subita doença que me acometeu e me deixou impossibilitado de manter a regularidade dos posts aqui, mas tentarei compensar o tempo sem material com uma melhor qualidade nos que virão.

PRESUNTOS SUSPEITOS

Eu tive uma gastroenterite que me devorou vivo durante uma semana, melhorando após uma estádia de três dias no hospital de Três Passos, onde estou atualmente passando as férias na casa dos meus pais. Parece que tive isso por ter comido durante alguns dias um presunto cuja validade já havia expirado. A lição que aprendi foi: quando você suspeitar que algo não está mais comestível, NÃO COMA! (regra de sobrevivência do manual do solteiro número 146). Parece milagres de natal (e talvez tenha sido) mas eu consegui alta no hospital na manhã do dia 24 de Dezembro, e consegui passar as festividades com meus pais em casa, e não lá entre quatro paredes brancas e verde-água tomando soro na veia. Ainda estou em recuperação, impedido de ingerir alguns tipos de alimentos e sob medicação.

E AGORA?

Durante os dias que estive mal, pensei em vários posts interessantes para por aqui, quero ver se esta semana eu ainda consigo colocá-los no ar, grande parte sobre quadrinhos e desenho. Eu ainda estou pensando em mudanças que possam deixar o blog mais interessante ano que vem, caso você possua alguma sugestão, por favor deixe-a nos comentários abaixo. Agora é esperar mais cinco dias para a ver o que 2012 nos trás!

obs.: JÁ VOTOU NO LISTÃO 2011??? O PRAZO É ATÉ 31!! LINK AQUI!

Deixe um comentário

