POST ATÍPICO

Semana esta voando, já estamos na quinta e praticamente no meio do mês. Resolvi fazer este post atípico, uma espécie de bate-papo.
Se você acompanha o blog deve ter notado que esta semana a coisa andou meio parada. Eu ainda to tendo problemas com minha internet e isso anda dificultando as coisas aqui, mas eu ainda to escrevendo posts em offline para públicar quando puder.
Eu comprei recentemente um SAMSUNG GALAXY 5, e fuçando nas funções e aplicativos para baixar eu descobri este que me permite postar.pelo próprio celular. Este esta sendo um post teste para ver qual é a deste APP. Eu estou com planos maquiavélicos e vilonicos que podem resultar em uma banda larga em minha casa, e o fim desta novela mexicana que é minha internet.
Enfim, vou ficando por aqui porque é muito ruim teclar neste touch screen. No próximo post as coisas já voltam ao normal.

Postado por um WordPress via Android

Deixe um comentário

