OUTUBRO – S03E10

(ATENÇÃO: Este post foi escrito e deveria ter entrado no ar durante a minha viagem no dia 03/10, mas como a internet WI-FI do ônibus deu pau, acabou entrando só hoje).

Olá, chegamos ao décimo mês do ano, espero que esteja bem. Eu estou em um ônibus começando uma viajem de oito horas pra casa dos meus pais, e graças a internet WI-FI estou podendo escrever este post. É terrível teclar com o balanço e os solavancos do bus, mas vou tentar. Eu estava fazendo um videopost pra este editorial, mas não tive tempo de editar, então vamos no escrito mesmo.

O mês de Setembro foi bem diferente, pois teve acontecimentos grandiosos e épicos – mas necessários para esta minha jornada. Teve o MULTIVERSO COMICCON, que foi um grande evento, com palestras e convidados muito interessantes, mas como o povo tá acostumado e bitolado com evento SÓ de animes, então teve um movimento fraco. Fui na 8ª Bienal do Mercosul com minha irmã, onde vimos coisas bem interessantes (fiz um vídeo lá e postarei assim que der), fiz um trabalho pra revista Dragon Slayer (se não me engano vai sair na edição deste mês, confiram) que junto com o Rock in Rio me roubaram muitas horas de sono, consegui estabelecer uma periodicidade de três posts no blog no mínimo, alterei a aparência do blog e estou organizando meus projetos pessoais. Apesar dos pesares, estou conseguindo manter o ritmo.

Outubro é um mês que eu gosto bastante, pois tem dia das crianças, Halloween,  ou porque o ano finalmente chegou na sua reta final (e fica perto do Natal, minha data festiva favorita!). Eu comecei bem este mês, cortei meu cabelo hoje (mostro assim que der como ficou), estou aqui no ônibus indo passar uns dias no interior pra por a mente no lugar (to precisando). Pretendo fazer uns vídeos lá em Três Passos mostrando algumas peculiaridades da viagem, acho que será divertido dar esta de “programa de viagem”. =D

Vou ficando por aqui, tá muito ruim de escrever aqui. Tenho muita coisa pra falar neste mês e deixarei para os próximos posts. Abraço e até mais ver.

Lendo: Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (J.R.R. Tolkien), Amar ou Depender? (Walter Riso)

Assistindo: Alguns animes, filmes e seriados em random mesmo.

Ouvindo: Trilhas Sonoras, algumas músicas Indie que minha irmã anda me mostrando e Tony Bennett.

Deixe um comentário

