25 ANOS DE VIDA – MY BIRTHDAY

Poisé, já se passaram 25 anos des de que este ser que vos escreve veio ao mundo. Hoje é meu aniversário e decidi trocar umas ideias sobre isso aqui no blog, afinal aniversário é algo que todo mundo faz (ou não?).

Conheço muitas pessoas que não gostam de aniversários, se encomodam em lembrar que estão ficando mais velhas, ou mesmo acabam recordando de coisas ruins que aconteceram nesta data. Quem nunca teve uma festa de aniversário ruim quando pequeno? Daquelas que sua mãe convidava aquele primo pentelho que você odiava e ele destruía  tudo, ou mesmo aquelas em que você se sentia solitário mesmo sendo o aniversariante. Eu não posso reclamar, durante toda minha infância tive festas memoráveis, muito divertidas. Como meu irmão faz aniversário apenas 12 dias antes de mim, tivemos muitas festas conjuntas, com o dobro de amigos e tudo mais.

As coisas começaram q mudar quando fui pro quartel. No dia do meu aniversário eu peguei serviço de guarda com o fuzil, e acabei trocando um parabens solitário com meu fuzil no posto da guarda. No outro ano eu estava morando sozinho em Três Passos, interior do RS. Havia planejado um aniversário solitário com um bolo pequeno que comprei para mim, mas no fim meus amigos acabaram aparecendo (sem saber que era meu aniversário, só pra aparecer mesmo) e tive uma pequena festa.

Depois que me mudei para Viamão meus aniversários eram festas etinerantes. Juntava uns poucos amigos e saiamos andando por Porto Alegre, indo em shoppings e coisas do gênero. Há poucos anos comecei a reunir meus amigos em pizzarias e tudo mais, porém este ano não deu pra fazer isso e terei que improvisar algo em casa mesmo com um bolinho e coisas assim. Este ano eu completo 25 anos de vida, e usando as palavras do sábio “Sr. K”, posso dizer que me tornei um ser humano melhor, mais forte, mais rápido, mais ágil, mais alto, mais veloz, com mais cabelo. É estranho, mas neste ano de 2011 eu notei muitas mudanças em mim, mudanças estas necessárias e que hoje me fazem melhor do que jamais fui.

Aniversário é uma data para serem celebrada, afinal é quando começa o seu verdadeiro ano novo. Você fecha um ciclo de 365 dias e re-vê tudo que aconteceu até este momento, os erros, acertos, vitórias e derrotas. É uma data só sua (tá bom, é também de milhares de outras pessoas que nasceram no mesmo dia que você, mas você entendeu o que eu quis dizer né?) e merece sim uma celebração, mesmo que seja particular e intima. Parabéns para mim, felicidades e muitos anos de vida!

7 Respostas para “25 ANOS DE VIDA – MY BIRTHDAY

  1. coisa boa esta de festinha ´´eu tbem adoro comprar um bolao e dividir comigo msm kkkkkkkkk ´´muito cara a gente se alegrar no nosso niver´´rever nossos erros ´´ acertos ´´muito bom muito bom´´ta agora falar de vc ´´ja sao 2 niver q tenho o prazer de comenmorar ao seu lado´´virtual´´ cara muito bom fazer parte deste seu mundinho ´´observar mesmo a distancia a sua mudança ´´seu caracter sou muito feliz por ter vc em minha vida nos meus caminhos trocamos de tudo um pouco junto né´´´mas é magico ´´éntao parabens pra vc ´´tudo de bom pra vc ´´pois vc merece ´´´tidoro muitao

    • Ah fofa, fico feliz também por ter vc aki celebrando mais um aniversário comigo. Obrigado pelo teu carinho e por estar sempre presente. beijão!

  2. Pingback: 26 ANOS DE VIDA – MY BIRTHDAY | RÓDJER GOULART BLOG

  3. Pingback: 27 ANOS DE VIDA–MY BIRTHDAY | RÓDJER GOULART BLOG

Deixe um comentário

