MAIO – S03E05

Chegamos em maio, mês das noivas, das mães, do primeiro evento de anime do ano em PoA e também mês do meu aniversário! Vamos falar de tudo isso com a temática do STAR WARS DAY, aproveitando a data da postagem.

Como já anunciei AQUI, este mês vai ocorrer o evento ANIMEXTREME em Porto Alegre no dias 14 e 15 este mês. Será o primeiro evento de PoA este ano, acredito que terá muitos cosplays caprichados e muito otaku maluco. Pretendo por os mesu fanzines da Dragão Escarlate para venda e lançar a já lendária edição 9. Falando em DragãoEscarlate, estou finalmente conseguindo me achar no roteiro do “reboot” da saga, finalmente esta ficando do meu agrado e assim que der eu já começo a produção das páginas.

Realmente o tempo é inexorável, dia 22 deste mês eu completo exatos e precisos 25 anos de vida. Parece estranho, mas ralmente sinto que as coisas vem mudando bastante recentemente, me sinto muito diferente do que era ano passado (e não sinto isso todo ano não).

Como bom nerd, não podia deixar de cfazer referencia ao STAR WARS DAY. Esta data foi criada encima do trocadilho “May the 4th be with you”, encima do orginal “May the Force be with you” (Que a Força esteja com você), frase icone da saga dos Jedis. Milhares de fãs fazem comemorações na data, e eu pretendo ao menos assistir a um filme que seja.

Gosto do mês de maio, e este esta começando muito bem,(apesar do frio repentino que quase me gripou).Tivemos já um começo bem tenso com a “morte” do Bin Laden, acredito que muita coisa interessante vai acontecer ainda. May the 4th be with you! =D

Lendo: Este mês que passou bati meu recorde, li dois livros com a média quase 600 páginas (“Sem medo de viver” da Zíbia Gasparetto e “Harry Potter e as Relíquias da Morte” de J. K. Rowling). Voltei a ler “A Batalha do Apocalipse” de Eduardo Spohr.

Assistindo: High School of the Dead, Arakawa Under the Bridge, House e Lie To Me.

Ouvindo: Ando uvindo radios que tocam músicas old school.

Obs. Reservei espaço aqui para postar este vídeo. Este é um exemplo de Roger que desonra o nome…

Continua a enquete para saber qual categoria do Blog você acha mais interessante. Não deixe de votar!
Uma resposta para “MAIO – S03E05

Deixe um comentário

