ABRIL – S03E04

E já no estamos no quarto mês do ano, só agora comecei a notar que o tempo esta passando de verdade. Março foi um mês e tanto com terremotos e catástrofes em geral (espero que tenha parado por ai), e abril promete ser um mês cheio de surpresas.

Este mês já deu muito o que falar logo no começo. Nunca vi um 1º de abril tão integrado com a internet e o mundo virtual. Na verdade já é habito esta brincadeira invadir a rede faz alguns anos, mas do meu ponto de vista este ano a trolagem foi ainda maior, atingindo todas as áreas possíveis. Eu só não fiz nenhum post temático no dia porque sou péssimo em fazer brincadeiras de primeiro de abril.

Consegui comprar um note pra mim, coisa que eu estava planejando faz um bom tempo. A sensação de adquirir algo com o dinheiro fruto de seu trabalho é muito bom, e além do mais eu estava precisando mesmo de um computador só meu para trabalhar e tudo mais. Usar computador “comunitário” em casa as vezes é bem chatinho. =P

Acabei no fim do mês passado as páginas para uma revista (falarei mais quando puder), e me toquei que possuo MUITOS projetos e trabalhos parados  que preciso dar cabo. Andei criando uma bola de neve de coisas para fazer e decidi pegar este mês para por tudo em ordem, resolver cada um dos casos um por vez. O preço que vou pagar é ter que ficar meio ausente da internet por um tempo, pra poder me focar da maneira que devo e criar disciplina – Se não for assim eu ficarei sempre procrastinando. Para os meus amigos e contatos virtuais adianto que não vou sumir da internet, apenas vou aparecer ocasionalmente.

Apesar de tudo isso o blog NÃO vai parar, alias, pretendo deixar vários posts engatilhados para irem entrando sozinhos neste meio tempo, talvez uns dois por semana. Começa uma temporada de lançamentos interessantes no cinema e talvez eu volte a fazer as resenhas de filmes aqui. Além do mais, dia 11 será aniversário de dois anos do blog e ainda estou pensando em algo para a data.

Estou com bons pressentimentos quanto a este mês, agora que o ano finalmente esta engrenando acho que vai longe, com muitos trabalhos para fazer e muita coisa para ocupar esta cabeça aqui, aguarde e confie.

(obs.: Cancelei a iniciativa de deixar uma pergunta aqui para gerar discussão, porque não deu em nada mesmo no editorial passado.)

O que estou lendo: A Batalha do Apocalipse

O que estou assistindo: Highschool of the Dead

O que estou ouvindo: Sherlock Holmes OST

4 Respostas para “ABRIL – S03E04

  1. é isso tem q colher os frutos do trabalho ´´órganizar os projetos isso nos alimenta a crescer cada vez mas to orgulhosa de vc e ve se nao me corrige estou gravando cada palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q escrevi aqui duvida entao ta tudo de bom bjocas

Deixe um comentário

