MARÇO – S03E03

“São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração”

E assim dizia a canção de Tom Jobim e a grande Elis, e é com ela que dou a boa vinda aos dias de março.

Apesar de ter apenas 28 dias, para mim este mês de fevereiro levou uma eternidade para acabar, parecia uma versão de feitiço do tempo mas com um mês no lugar de um dia. Muitos trabalhos bacanas estão aparecendo para mim, e tem sido muito divertido trabalhar neles. Tecnicamente o ano começa mesmo após o carnaval nos dias de março, e teremos a palestra e workshop com o desenhista Eddy Barrows (veja o post com informações AQUI), e o início do curso de quadrinhos do DINAMO STUDIO a qual eu faço monitoria (informações AQUI). Ainda estou com muitas ideias na cabeça para a Dragão Escarlate… E se não me engano terá um evento de anime aqui em breve, então pretendo guardar uma grana para fazer uma nova tiragem das edições que acabaram da revista e lançar a já lendária edição 9.

Vamos ver como será este mês que se inicia, pretendo fazer uns posts com resenhas interessantes, e para começar falarei do clássico da animação japonesa AKIRA. Que venham as águas de março para fecharem o verão, trazendo aquele friozinho gostoso!

A partir deste editorial, todo mês vou deixar aqui uma pergunta pra gerar discussão e saber um pouco mais da opinião de quem frequenta o meu blog, podem responder na parte de comentários. A pergunta deste mês é:

 

Você acha que os quadrinhos podem influenciar a sociedade? Como?

 


O que estou lendo: O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei.

O que estou assistindo: Filmes de faroeste.

O quer estou ouvindo: Muita música tecno e trilha sonora de games.

Deixe um comentário

