FEVEREIRO – S03E02

Primeiro mês de 2011 completo, e começou pé na porta e tapa na cara. E se o resto do ano for assim tenho certeza que vai ter “muitas aventuras e confusões”.

Fiz uma ilustração para um livro, testes para uma revista, teaser de uma HQ on-line, fui assistente em páginas para os EUA, fiz parceria com outros blogs e já comecei com um roteiro para desenhar que vai ficar muito bacana também. O chato esta sendo este calor caótico que esta fazendo.

Neste mês pretendo finalmente fazer as resenhas que estão na lista aqui esperando para serem feitas. Postarei sobre os blogs a qual estou fazendo parcerias e tudo mais. Também estou pensando em postar por aqui uns desenhos que ando fazendo, rascunhos e coisas assim na sessão laboratório.

Alias, quero mais participações de você que visita o blog. Farei pesquisas e levantarei questões que instigue discussões e abram espaços para você por sua opinião e me ajudar a fazer este blog cada vez melhor.

Outras novidades virão pelo certame, o jeito é esperar e ver. Se não der merda com minha internet, toda semana terá ao menos um post novo. Fique de olho. 😉

Desktop atual

O que estou lendo? – O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

O que estou assistindo: Bakuman

O quer estou ouvindo: O Senhor dos Anéis OST

Deixe um comentário

