POST URGENTE!

Este é um post em caráter de urgência para esclarecer o porque do blog ter ficado sem postagens durante estas semanas sendo que eu havia anunciado um mundo de novidades.

Eu fiz uma conta de internet 3G com a operadora OI a alguns meses, e TODOS os meses a fatura no papel dizia que eu havia ultrapassado o máximo da conta que são 10GB, mostrando valores absurdos, sendo que na fatura on-line mostrava um valor mais real e não tão elevado.

Todo mês eu ia até a loja da OI e os vendedores faziam uma contestação da fatura, a OI reconhecia que estava errada e a fatura vinha no seu valor devido, já era um procedimento padrão. Porém a OI não quis contestar fatura do mês de novembro, tive que recorrer ao PROCON e a ANATEL, e só quando entrei com um processo é que eles finalmente aceitaram contestar a conta. Minha internet havia sido cobrada pois estavam cobrando o valor surreal (8x o valor normal praticamente) mas agora já voltou (apesar que ela demora um século pra concetar de maneira eficiente, mas dai já é problema no sinal). O que achei bacana foi pesquisar na internet e ver que muitas pessoas tiveram o mesmo problema que eu, e ouvir do cara do PROCON que já é algo recorrente.

faz uns 3 anos que tento colocar banda larga em minha casa, mas moro em uma região que o satélite diz não te sinal…  Porém dois vizinhos meus possuem banda larga (um deles é o da casa ao lado), e agora? Eles me disseram que conseguiram a conexão quando a operadora ligou para o telefone fixo deles oferecendo. bem, eu não tenho telefone fixo, mas devido a este fator fui forçado a fazer um e ver se tenho a mesma sorte.

Enfim, eu ainda tenho várias coisas pra postar aqui ainda este mês, e assim o farei quando conseguir resolver todas as pendencias que ficaram acumuladas pela falta de net (e pela maldita gripe de verão que acabei pegando). Pode continuar visitando que ainda esta semana pretendo postar um “teaser” de uma hq on-line que estou fazendo, até mais!

Deixe um comentário

