QUAL O OBJETIVO?

Este meu blog existe dês de 11 de Abril de 2009, e de la pra cá já teve post de tudo quanto é coisa – de resenhas de filmes até conselhos amorosos. Meu amigo de estúdio Maurício Dias (do blog RETRO CITY) me perguntou então: Afinal, qual o objetivo, a finalidade do teu blog?

Já tive dezenas de blogs diferentes, seja de desabafos da minha vida, contos virtuais e sobre meu fanzine Dragão Escarlate. Como já disse em meu primeiro post, precisava de algo que fosse mais a minha cara, que carregasse minhas ideias e opiniões, e em muitos posts até tive sucesso em fazer isso. Porém existem muitos posts que fogem disso, que são mais resenhas e informações dispersas do que opiniões livres.

Decidi mudar um pouco as coisas por aqui, farei deste blog algo mais pessoal. As resenhas, temas e tudo mais sempre estarão dentro de algum contexto a ser debatido, de ideias sendo esplanadas. Portanto, posts como na sessão SEM RODEIOS e até mesmo a resenha sobre a saga do exterminador do futuro dificilmente vão ter espaço por aqui. Vou focar mais o blog para divulgação do meu trabalho, colocar mais ilustrações e até mesmo tenho planos de quadrinhos on-line.

também acho bacana a ideia de vídeo-posts, onde eu posso falar de maneira mais direta, pois acredito que muitas coisas são melhor expressadas através da voz e gestual do que apenas com palavras escritas. Porém filmar e editar é um pouco mais trabalhoso do que apenas escrever, então vídeos não serão muito frequentes.

Acredito que o objetivo deste blog seja dividir minhas ideias e opiniões, levantar assuntos do meu meio e fazer com que todos que passem por aqui levem algo de bom para matutar depois. Se você vem com frequência aqui, por favor, exponha sua opinião sobre tudo que tem visto até agora, sobre o que esta bom e o que pode melhorar no blog, qual foi seu post favorito, etc. As coisas vão mudar por aqui, mas com certeza será para melhor.

8 Respostas para “QUAL O OBJETIVO?

  1. mudar é sempre bom´ qdo aceitamos mudanças melhor ainda ´´fico feliz por vc em todas suas mudança bjos

  2. “What…is your name?
    What…is your quest?
    What…is your favorite color?”

    O que realmente importa aqui neste espaço?
    qq coisa q precisar, você sabe como me achar.

    • “Sir Lancelot
      Find the Holy Grail
      Blue”

      Acredito que as coisas vão voltar a andar nos trilhos por aqui, obrigado pelo apoio amigo XD

  3. Acho bacana um blog com várias temáticas, mas realmente dispersa um pouco a atenção, você podia criar um tumblr pra isso e deixar o blog para seu trabalho :D.. no mais eu acesso aqui as vezes e como tu sabe adoro teus desenhos! =] abraço guri

Deixe um comentário

