SEM RODEIOS! 2

E não é que chegou mais uma pergunta sobre relacionamentos para nossa falecida sessão SEM RODEIOS? Aqui está uma questão que aflige muitas pessoas, mas aqui elas encontraram uma respostas direta e precisa.

Tenho 20 anos, sou virgem, as vezes tenho vontade de sair deste posto, pois muitos me chamam de santinha. Tive um relacionamento meio complicado, na verdade não sabia de fato se eu gostava dele ou, não queria ficar só. Terminamos mas hoje percebo que pior é ficar só, pois o mesmo sempre me respeitou, e quando conheço outras pessoas, elas já querem ir logo pra cama… É constrangedor, pois sempre sonhei em casar de branco, como antigamente, mas existe preconceito até mesmo sobre esta decisão. Embora eu não grite pro alto eu “sou virgem”, as pessoas acham que eu sou anormal, ou uma E.T. ,por não ter transado ainda, não curto este lance de transa (quero fazer amor). Sou anormal por querer encontrar alguém pra sempre em minha vida? Como naqueles filmes felizes pra sempre? Eu sempre ouvir dizer que cada cabeça é seu guia, eu tenho meu guia, mas sinto que muitas das minhas amigas me excluem em baladas e festas, falam que eu corto o barato. Elas saem sempre com um carinha, mas comigo não rola…Você pode me ajudar?

Anônima.

Olá cara Anônima, você não deve se encucar com este lance de ser virgem. Ninguém tem nada a ver com o que você faz ou deixa de fazer na sua vida pessoal, e se você tem vontade de se casar de branco e ter sua primeira noite de amor como antigamente, por que não?

Existe hoje em dia uma desvalorização da intimidade, por isso se tocam, se beijam e transam só pelo prazer, mas sem amor ou qualquer sentimento. É muito próximo a um documentário do Animal Planet sobre animais no cio e acasalamento, mas com humanos. Você é uma pessoa rara nos dias de hoje, pois da valor a seu corpo e a sua opinião, sabe que não achou sua periquita no lixo pra ficar colocando em qualquer poleiro né? Eu conheço dezenas de garotas que perderam sua virgindade por pressão ou só por perder e se arrependem até hoje, dizendo que teria sido melhor se tivessem perdido com alguém a qual elas realmente sentissem algo ou num momento mais bacana.

Deixe suas amigas falarem, se forem amigas de verdade elas devem é respeitar sua decisão. Todo mundo tem seus gostos e preferencias, e se você gosta de coisas mais românticas e quer perder sua virgindade assim, então siga este caminho que tudo dará certo. Existem estes caras que querem levar pra cama e depois nunca mais olhar na cara, mas também existem sujeitos legais que podem querer algo bacana por rolar uma coisa boa. Se numa dessas você estiver com alguém e achar que pode ser legal, então meta bronca e seja feliz!

Cada um tem seu tempo, as coisas seguem ritmos diferentes para cada um, e pode ter certeza que se rolar da maneira que você quiser com planejamento e alguém especial, vai ser muito mais gostoso. ;¬)

E ai? Gostou? Achou idiota? O blog é meu oras, então eu escrevo o que eu achar melhor, mas se quiser pode comentar aqui embaixo. Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para: rodjer.goulart@gmail.com

2 Respostas para “SEM RODEIOS! 2

  1. Bem falado, Róooh!
    As pessoas tem que aprender conviver com as outras, respeitando-se…
    Aguardo a próxima anônima e.e

  2. Ah! Larga de para de frescura pow… Blá blá blá… Quanta besteira… eva junto pro túmulo contigo esse cabaço, grande coisa…

Deixe um comentário

