SEM RODEIOS!

Existem barreiras que separam o universo feminino do masculino, será mesmo que somos de Marte e elas de Vênus? Creio que lá no fundo as coisas são muito simples e tudo se complica pois insistimos em jogos e besteiras que só trazem dor de cabeça, lágrimas e incomodo os amigos. Por isso, começo aqui a sessão SEM RODEIOS! Onde junto com você vou tentar solucionar o porque é tão difícil as relações dos sexos opostos darem certo.

Aqui vou responder perguntas sobre relacionamento de maneira direta, doa a quem doer, jogando a verdade na cara mesmo. Procurarei ser totalmente imparcial… Vamos a primeira pergunta da sessão (deixando claro que não vou corrigir erros de português, pois já bastam os meus):

Bom…. comecei a sair com um cara.. q tem namo… mas a namo mora a cinco horas de distancia dele.. e ela que pediu ele em namoro… e ele flo q nao q queria aproveitar e talz… mas concordou… já falou pra ela q chifou ela outras vzs.. mas ela fala q qualquer coisa eh melhor q ficar sem ele…… essa eh a situ geral… fora ela ele sai com outra de sp as vzs… comecei a sair com ele…. ficamos umas par de vezes… e conversamos mto.. tamo na mesma sala… mesmo grupo de amigos…. e hj ele aparece sem aliança.. falando q ta pensando em largar… e ja falou q gosta de mim… eu gosto dele… não sou apaixonada.. pq me apego dificilmente….e tenho pavor de compromisso… mas me divirto com ele.. e sera q ele não pretende terminar, ta falando isso pra tentar me ganhar?

Anônima.

Minha cara Anônima, este cara é um marinheiro de mão cheia, com uma mulher em cada porto. Parece ser um excelente manipulador, jogando com cada uma da maneira que lhe convêm e desta maneira só aumentando o seu arem. Ele percebeu que você é uma garota que não se importa em dividir o seu prato com outras.

Com certeza ele está lhe enrolando, ele gosta de você tanto quanto das outras da fila, ou você acha que o discurso dele pras outras é diferente? Ao menos o cara tem a decência (e cara de pau) de dizer a todas que é galinhas assumido… mas fazer o que se as mulheres não se importam não é?

Se você resolver ficar com ele, saiba que sempre estará dividindo seu prato com outras, afinal quem trai uma vez, tem probabilidades imensas de repetir a dose quando surgir a oportunidade (mesmo ter jurado arrependimento). Mas se você quer fisgar um peixe para comer sozinha, então sugiro pescar em outra lagoa.

Gostou? Concorda? Discorda… Bem, o blog é meu e está é minha opinião. Para dar a sua monte seu próprio blog ou deixe um comentário aqui. Se tem alguma dúvida e deseja que ela seja desvendada aqui, mande ela para: rodjer.goulart@gmail.com

3 Respostas para “SEM RODEIOS!

  1. nossa ro amei!!! É bem isso ! Eu q eu o diga né? Mulher as vezes da uma de utensílio domestico que todo mundo põem a boca … nyaaa amei vou passar aki sempre que vc atualizar!

    bjusss

    M. Fir

  2. Pingback: ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO BLOG « RÓDJER GOULART BLOG

Deixe um comentário

