STREET FIGHTER: LEGACY

Algum tempo atrás eu fiz um post sobre adaptações conversão de mídias, como adaptações de games para o cinema e de como esta experiência geralmente só decepciona os fãs. Então hoje eu me deparo com um curta-metragem chamado STREET FIGHTER: LAGACY… que é muito bom!

Este vídeo foi dirigido por Joey Ansah (que já atuou em um dos filmes da saga JASON BOURNE). Apesar de ser apenas um curta-metragem, o vídeo consegue exatamente aquilo que um fã de Street Fighter quer ver. Os personagens estão extremamente fiéis ao jogo (até a sobrancelha de taturana), a coreografia de luta foi muito bem elaborada e os efeitos especiais estão bons para um curta.

Fãs da série da CAPCOM estão fazendo campanha para que alguém invista e quem sabe façam um filme de Street decente, pois estes 3 minutos e pouquinho foram melhores que os dois filmes feitos de Street Fighter juntos. Creio que o problema é sempre encontrar um roteiro, mas existem vários animes excelentes de SF no japão que conseguem agregar porradaria com uma trama que respeita os personagens do jogo e suas histórias. Ou seja, dá pra fazer dá…

Imagina se a moda pega? Apesar de tudo que tem hoje no You Tube, se você procurar encontra vídeos de qualidade. Seria bacana ver outros jogos adaptados desta maneira… (eu mesmo se tivesse recursos faria alguma coisa).

Não sei o que a CAPCOM vai fazer agora, mas se os fãs continuarem clamando, alguma coisa vai sair disso tudo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s