RUPTURA…

Como eu sempre digo, quando uma situação envolve mais de uma única pessoa, fica complicada. Boa parte das pessoas que já passaram dos seus 15 anos, certamente já tiveram que lidar com o rompimento de uma relação. Por que diabos é tão complicado terminar as coisas?

Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, principalmente nos relacionamentos humanos. Não temos como prever o comportamento e reação das pessoas que estão com a gente, o que pode gerar situações bem desconfortáveis que podem corroer a união. As vezes a relação chega em um ponto que você não se sente bem, então você pesa se o rompimento pode ser uma dor que servirá de antídoto pra dor atual.

Eu estou em um processo de rompimento, e desenvolvi uma visão bem nerd para poder lidar com isso: É como se durante a relação, eu estivesse dentro da MATRIX, vivendo em um mundo de ilusão e sentindo que algo estava errado. Agora eu fui liberto da MATRIX e estou no mundo real, ele não é tão confortável e bonito quanto o mundo virtual, mas ele É REAL, e isso tem seu valor.  Sendo assim, não posso querer voltar ao mundo da MATRIX, pois não quero viver de ilusão (só eu pra ver as coisas desta maneira mesmo).

Enfim, a gente sempre tá tentando fazer algo dar certo, e quando não da nós caímos, e vemos onde erramos para não repetir as falhas. Não é minha primeira ruptura e, certamente, não será a última. ;-D

Deixe um comentário

