FORA DO ALCANCE…

Pois é, estou sem internet faz alguns dias… Acho que isso faz parte do pacote de coisas que andam acontecendo – a BARREIRA ANTI-RÓDJER (mas este não é o assunto deste post).

É engraçado como ficamos acostumados a tecnologia e sua comodidade. Só nestes dias que fiquei sem internet é que pude perceber o quanto me tornei dependente desta joça. É algo que já entrou em meu cotidiano, um hábito, já uso os recursos e possibilidades da internet, falo com meus amigos virtuais como se estivessem próximos.

Minha internet vai voltar logo, enquanto isso vou aproveitando  mundo real dos “desplugados” e vendo que tem um sol ainda brilhando lá na rua.

Deixe um comentário

