FINALMENTE COMPREI UM TABLET!!!

Ontem cumpri uma promessa, paguei uma divida comigo mesmo. Comprei um Tablet para editar imagens, colorir desenhos e dominar o mundo no meu computador. Eu há muito tempo veio usar o mouse para mexer no computador, mas os resultados eram demorados e não ficavam com a precisão desejada, então decidi tomar uma iniciativa financeira retornável e investi em um tablet para meus trabalhos finalmente ficarem mega bogas! Haia sobrado um dinheiro do trabalho dos cards dos X-MEN (dinheiro que não gastei na viagem pra SP), e eu havia prometido que gastaria parte deste dinheiro num tablet. Após ver meu amigo Douglas com um super tablet e seus resultados, vi que REALMENTE eu precisava de algo assim. Trabalhar com cores é muito mais simples, editar desenhos e fazer correções se tornam facílimas, você consegue explorar muito mais os recursos do computador. Eu ainda estou pegando o jeito de como lidar com o bixinho, mas cada vez consigo aprender mais e mais. Estou passando por uma revolução mental na minha maneira de lidar com o dinheiro (quando você tem uma namorada que reside em outro estado, certas coisas começam a mudar em seus olhos). Estou separando meus gastos em retornáveis e dispensáveis, no caso o meu tablet foi um gasto retornável, pois é um investimento que irá melhorar meu trabalho. O correto ter mais gastos retornáveis que dispensáveis, por isso vou me focar em cursos e trabalhos que possam me render dinheiro para poder ter gastos retornáveis (Pois é, teremos menos reviews de filmes do cinema).

Vamos explorar e sugar o máximo deste tablet e ver o que sai. 😀

(obs. Este desenho meu é antigo do Dragão Escarlate na forma humana, só brinquei com o tablet nele).

Deixe um comentário

