HARRY POTTER – E O ENÍGMA DO PRÍNCIPE

Eu terminantemente evito ver filmes baseados em livros se não tiver lido o livro em questão primeiro, mas com este novo filme do bruxo com raio na testa eu abri uma excessão.

Eu nunca fui com a cara de Harry Potter, achava que era livro pra criança e modinha, no entando vi no cinema O PRISIONEIRO DE ASKABAN, e achei muito bacana, então fui atrás dos livros e depois sim dos filmes, foi assim até a ORDEM DA FÊNIX.

Eu sabia que com este novo filme eu não teria tempo de ler o livro antes, mas o trailer me chamou a atenção e por isso quis ver no cinema. No fim, mesmo sem ler o livro, percebi que a história ficou muito superfícial, e que tem muito mais que não é mostrado. O clima do filme é o mais “dark” de todos até agora, apesar de ser onde mais tem resoluções amorosas.

No fim é um bom filme, estilão sessão da tarde. Serve de alavanca pro final, AS RELÍQUIAS DA MORTE, último livro da série que vai virar dois filmes.

2 Respostas para “HARRY POTTER – E O ENÍGMA DO PRÍNCIPE

Deixe um comentário

