DIÁRIO DE BORDO-2

Olá a todos! Sim, ainda estou vivo, não fui assaltado, estuprado ou abduzido durante estes 10 dias aqui em São Paulo, mas os planos iniciais foram bem modificados.

A viagem de avião foi muito bacana, só ficou ruim no momento que coloquei fones de ouvido e a pressão fez com que eu achasse q meu cérebro ia derreter pelas orelhas. Fui pra Campinas e de lá pra Sorocaba, onde conheci pessoalmente a Francine, e após muita timidez da parte dela, a gente firmou namoro.

Meu plano era ficar uns 4 dias em Sorocaba e depois ir para São Paulo, mas como não consegui falar com ninguém neste meio tempo, já tava arranjado aqui… Acabei ficando mais e mais dias, e no momento nem sei se irei pra São Paulo.

Sorocaba é uma cidade interiorana, apesar de ter 3 shoppings. O esporte nacional daqui é empinar pipas, praticamente todo lugar vende e todo mundo tem (e as fiações elétricas são cheias de armações penduradas). Metade dos adolescentes é meio mano e meio emo, é triste. O sistema de ônibus é muito interessante: Você usa um cartão magnético e passando uma vez, você pode pegar outros ônibus para chegar no seu destino. Existem dois terminais principais que de lá os ônibus saem de graça.

Enfim, esta tudo saindo muito bem, desculpe a demora para postar algo aqui, quem sabe eu de as caras por aqui outras vezes antes da volta… Ou não.

abraço a todos =D

Uma resposta para “DIÁRIO DE BORDO-2

Deixe um comentário

