TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS

Na ultima sexta fui assistir a aguardado sequência do filme TRANSFORMERS. Estava muito empolgado para ver este filme, porém no decorrer deste ano fui decepcionado muitas vezes pela tela grande em filme que eu tinha uma enorme expectativa… Porém este foi um que se sobressaiu.

Quando fui assistir ao primeiro filme da série tranformers, fiquei de boca aberta. Os efeitos eram magníficos, apesar de ser uma trama esfarrapada pra por um monte de robôs se quebrando, era divertido. A subtrama adolescente do protagonista, seu primeiro carro, a namorada, ficaram bem encaixados na trama (sem falar que neste filme conheci a nossa adorada Megan Fox…).

Queria muito ver esta continuação, e no fim a trama acaba sendo uma desculpa para ver robôs se quebrando com explosões em volta. Afinal, é um filme de Robôs gigantes, o que mais pode se esperar não é? Tecnicamente o filme é um mais do mesmo, mas como o anterior foi bom, então se segue um bom filme 😉

A promessa de uma continuação esta viva, agora é esperar pra ver mais robôs, mais explosões e mais Megan Fox 😀

Uma resposta para “TRANSFORMERS: A VINGANÇA DOS DERROTADOS

Deixe um comentário

