EXTERMINADOR DO FUTURO – A SALVAÇÃO

A série de filmes Exterminador do Futuro (originalmente Terminator) chega a seu quarto filme. Com a promessa de uma nova trilogia, a salvação vem querendo salvar a franquia.

O primeiro filme de 1984 foi um marco no cinema, com a trama que envolvia viagens temporais e robôs implacáveis. Numa das raras exceções cinematográficas, o segundo filme conseguiu ser melhor e mais revolucionário que o primeiro, com seu T-1000 de metal líquido. O terceiro filme não teve o mesmo sucesso dos seus antecessores, sendo praticamente mais do mesmo. A trama estava fechada com a trilogia (apesar que poderia ter sido fechada no segundo).

Quando ouvi a premissa deste quarto filme, torci o nariz no ato. Mas como se tratava de uma abordagem do futuro pós o DIA DO JULGAMENTO, decidi dar um crédito. Assisti o trailer empolgado (apesar que todo trailer empolga…), mas após o filme gostei do que vi. A trama consegue conectar os outros filmes, as cenas de ação são muito bem feitas. As máquinas fazem algumas coisas meio “burras”, mas da pra engolir =P. Os atores fizeram bem seu trabalho e captaram a ideia dos personagens (um ou outro não…).

Enfim, é um filme blockbuster, não é o melhor filme do mundo, mas é melhor que o terceiro =P

Anúncios

3 Respostas para “EXTERMINADOR DO FUTURO – A SALVAÇÃO

  1. Pingback: SAGAS: O EXTERMINADOR DO FUTURO (PARTE 2/2) « RÓDJER GOULART

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s