Coisas que IRRITAM!

Não interessa qual sua profissão ou o que você faz na vida, certas coisas neste mundo de Deus existem e acontecem apenas e exclusivamente para encher nosso sagrado saquinho. Algumas dessas coisas afetam particularmente aqueles que trabalham na área de desenho.

  • INDECISOS: Muitas vezes você recebe um pedido de desenho, trabalha nele com afinco exatamente como o cliente pediu, porém, no meio do caminho ele muda totalmente a opinião e quer algo novo – e detalhe, tudo no mesmo prazo do começo.
  • ACIDENTES: Nanquim caindo em um desenho já acabado, borrachas que borram, crianças e animais, enfim, uma quantidade sortida de fatores que podem atrasar em muito o trabalho de um artista.
  • FALTA DE PERCEPÇÃO SUA: Quando você faz o desenho e fica perfeito, então ao passar arte-final… Você nota AQUELE erro de proporção ou algo assim – daí tem que se virar nos 30 pra salvar todo o trabalho.
  • FALTA DE PERCEPÇÃO DOS OUTROS:  Geralmente pessoas leigas, que olham um desenho seu e confundem com outra coisa. Por exemplo, as pessoas que não conhecem animes e pra elas qualquer desenho de olhos grandes é POKÉMON, DRAGON BALL ou CAVALEIROS DO ZODÍACO.
  • BRANCO DE IDEIAS: É fato, vez ou outra o desenhista é acometido por um branco de criatividade, e daí tem que correr atrás de referencias e fontes para absorver ideias e resolver suas pontas soltas.

Bem, no momento são estas coisas as que me lembro, assim que me lembrar de outras posto aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s