WALL-E

A muito tempo eu torço meu nariz para as animações 3D. A última animação 3D que eu fui animado para ver foi TOY STORY, porém, devo dizer que um certo filme muito comentado me surpreendeu – WALL-E.

O filme narra a história de um pequeno robô, que num futuro onde a humanidade tornou o planeta um lugar inabitável, ele faz o trabalho de limpeza. Tudo muda com a chegada de uma robô vinda da base espacial. Começa assim uma história de amor entre dois pequenos robôs. É um filme muito bem feito, para toda a família, tem humor e lição de moral na medida certa. Até os efeitos sonoros são impecáveis.

Recomendo Wall-E para toda a família, e ainda recomendo assistir os curtas que vem junto com o DVD.

Uma resposta para “WALL-E

  1. Pingback: 25 ANOS DA PIXAR « RÓDJER GOULART BLOG

Deixe um comentário

