X-MEN ORIGINS: WOLVERINE

Adoro assistir filmes no seu dia de estreia, ainda mais quando são filmes que eu aguardo com afinco, como o caso do esperado filme do nosso mutante favorito Wolverine e sua origem – Porém, confesso que me decepcionei um pouco.

Após explodir a cabeça com os trailers de STAR TREK e TERMINATOR – SALVATION, me deparei com um filme que me desapontou em muitos extremos. Os primeiros minutos de filme remetem a saga ORIGINS que conta o passado do Wolverine e sua ligação com Dentes de Sabre. Depois o filme vai avançando e apresentando dezenas de personagens interessantes, porém pouco explorados ao decorrer do filme. Obviamente a verba do filme foi curta, pois certos efeitos especiais ficaram muito relaxados. É o caso das garras do nosso amigo Logan: Se notava de longe que eram digitais, e destoavam na cena (me lembro que nos filmes do X-Men ao menos eles substituíam por garras cênicas). Alguns poderes foram alterados, como as cartas de Gambit que quando energizadas pareciam se mover como se fossem guiadas no ar, e o poder de Ciclope que não é um laser de impacto, mas sim um laser de calor.
Dentes de Sabre me surpreendeu, confesso que nunca dei bola para ele e o achava um tanto quanto ridículo, mas neste filme se tornou um personagem muito interessante, não era um vilão que apenas era malvado. Além de que sua estética ficou mais verocímil com a realidade (não aquele bixo de pelúcia de X-Men).
Enfim, as cenas de luta ficaram muito bem coreografadas, os dublês trabalharam bem nas cenas de explosões e perigos. Em si é um filme bom, segue uma linha diferente da trilogia X-Men, mas poderia ter sido bem melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s