ANIMEXTREME 2009

Nos dias 18 e 19 de Abril ocorreu o evento em Porto Alegre o evento ANIMEXTREME. Em meio a um dia muito quente ew outro muito chuvoso, tivemos um evento com uma quantidade imensa de cosplayers e muita diversão.

Eu trabalhei no estande do estúdio DINAMO e cuidei junto com o Rogério da parte de Fanzines. No primeiro dia eu fikei responsável pel entrada dos fanzineiros, então fiquei das 9h até as 13h30 na entrada anotando os fanzineiros q entravam e vendo as cenas e situações unicas de entrada de evento (dês de gente sendo impedida de entrar por usar spikes de metal até garota desmaiando).

Estava um dia muito quente no sábado, e eu fiquei cruzando entre a área de fanzines e o estande do estúdio pra ajudar no desenho das caricaturas. Muita gente apareceu lá para fazer caricaturas suas em versões SD e tirar fotos no DINAMO COSPLAY.

No domingo, como seguia-se a previsão do tempo e dos eventos de anime, choveu (pois todo evento tem um dia de sol e um de chuva). isso aumentou  quantidade de pessoas andando pelos estandes, aumentando as vendas e minha movimentção. Domingo também é o dia em que mais gente vai nos eventos.

Ao fim do evento, aproveitei para tirar umas fotos como PSEUDO KAKASHI. Quando fui em meu primeiro evento de anime (ANIMEXTREME 2006), eu comprei uma faixa de naruto e tinha uma bandana, então com alguns amigos, nasceu Pseudo-Kakashi. Este personagem se seguiu em todos os evento daquele ano, e ganhou uma relativa fama entre aqueles que me conheceram (pois com a máscara eu falava com todos e era muito mais sociável). Quando comecei a vender zines e coisas assim, parei de usar este cosplay, então decidi tirar umas fotos em referência a ele.

Enfim, foi um evento muito divertido e inteessante. Ótimos cosplayers, muita diversão, e que venha o próximo!

Deixe um comentário

