SEM FRONTEIRAS

Olá a todos! Me chamo Ródjer e sou um desenhista de quadrinhos.

Quem me conhece sabe que tenho muitos blogs e coisas do gênero, mas acho que precisava fazer algo na net que fosse mais a minha cara, e cá esta este novo blog. Pretendo nele expor coisas de interesse comum e discutir fatos relevantes. Ele é um Blog auto-evolutivo, aos poucos vai ganhar forma e identidade própria. Conto com você que o visita para que me ajude a fazer dele um ambiente virtual agradável de se estar.

Nestes dias de internet 2.0, é comum as pessoas criarem um espaço que seja apenas seu, onde possam expressar suas opiniões e ideias, ter seus pensamentos propagados até o horizonte sem limites ou fronteiras, ser ouvido e visto por qualquer um que esteja disposto a isto. Obrigado por estar disposto a ler minhas ideias e besteiras, até a próxima =D

Deixe um comentário

