DRAGON BALL EVOLUTION

Ontem fui ao cinema com amigos para ver o polêmico DRAGON BALL EVOLUTION, produção retrata as aventuras de Goku e sua trupe com atores de carne e osso. Muitos fãs do anime torceram o nariz para a produção logo em seu anuncio, e conforme as fotos foram aparecendo na internet, nada parecia que o salvaria. A trama foi remontada de uma maneira diferente, tirando elementos vitais da saga, certos personagens ficaram totalmente descaracterizados (Kame não é velho careca de barba?). O vilão Piccolo parece uma mistura de vilão do seriado Buffy com O Máskara.

Vamos as minhas impressões sobre a película: Logo quando começou, parecia que eu estava vendo SMALLVILLE; no decorrer do filme ficou

ai ai...Bulma *-*

Me da uma carona Bulma? *-*

parecendo um filme sci-fi; as lutas eram breves e cheias de “bullet-time” (um filme de Dragon Ball merecia MUITO mais lutas); cada cena e elemento na trama é tratado de forma superficial, fazendo parecer que o filme inteiro é apenas um episódio.

Mas o filme tem coisas a favor: O visual das cidades e do universo é muito bonito, de encher os olhos; as atrízes que faziam Bulma e Chi Chi eram muito belas; apesar de não seguir o universo de Dragon Ball fiélmente, o filme tem consegue atrair se você imaginar que não é baseado de um anime, mas sim um filme sci-fi.

Enfim achei divertido, dei risada e pra uma sessão da tarde é excelente – Porém o que mais me animou foi o treiler do filme do WOLVERINE. =D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s